domingo, 17 de julho de 2011

Meus filhos,minha vida!


Ana Clara!esse foi é o nome escolhido para minha boneca.Douglas,é meu garoto que já tem 10 anos,como ele mesmo diz,é um pré-adolescente.Ele adora peixes,temos aqui em casa 4 betas.O Douglas cuida muito bem deles,alimenta-os com ração uma vez por dia,cada peixinho come 4 bolinhas de ração,e troca a água do aquário a cada 10 dias.É um menino super inteligente.
A Clarinha tem 1 aninho e dois meses,tá começando a dar os primeiros passinhos.É uma graça!adora comidinha,e tomar banho.Começou a engatinhar com 8 meses,daí em diante só apronta,nada fica mais arrumado aqui em casa.Outro dia eu estava na cozinha e ela ficou muito quietinha,resolvi então dar uma olhada no que ela estava aprontando...e lá estava ela no meu quarto,abriu a porta do guarda-roupa e jogou todas as roupas que podia no chão.Quando ela me viu abriu aquele sorriso e tentou se explicar,com aquele idioma mais engraçado do mundo!Brigar? como?era a coisinha mais fofa!peguei e beijei muito,foi o que eu fiz.Essa fase passa tão rápido,na hora certa ela vai aprender o que pode e o que não pode! Essa foi a primeira de muitas artes que virão.Quando nos tornamos mães,nossas vidas mudam totalmente,mas podem ter certeza que muda pra melhor,e eu nem me imagino sem eles.Douglas e Ana Clara,meus filhos, minha vida!



                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário