sábado, 16 de julho de 2011

Meu chá de bebê

    Sem palavras!Foi assim que eu fiquei quando descobri que estava esperando uma menininha.Depois de dez anos que tive meu garoto,uma menina seria tudo de bom.Aos sete meses fiz o chá de bebê,queria algo bonito,delicado e que envolvesse as convidadas.
Resolvi que a decoração seria toda rosa e lilás.Fizemos várias brincadeiras bem legais,como:lista de coisas de bebê,onde cada convidada recebe uma folha de papel e uma caneta,e em 2 minutos tem que escrever tudo o que se lembrar relacionado a bebê.Outra brincadeira que fizemos, foi pegar uma fralda descartável,suja-lá com uma calda de chocolate e as convidadas teriam que passar a fralda enquanto tocava uma música,e quando a música parasse quem tivesse com a fralda sairia da brincadeira.Essa brincadeira foi o máximo!quando a música parava ninguem queria ficar com a fralda,então só via fralda voando!! Entre outras tinham também cadeiras premiadas com prêmios e é claro com pagação de mico,como ficar com uma chupeta durante o chá.Vale lembrar que em todas as brincadeiras,a vencedora ganhava uma lembrançinha,coisa simbólica,como um saquinho com bombons,balas.
     Fiz o chá num domingo a tarde,por volta das 15:00.Começamos pelas brincadeiras, adivinhar os presentes e depois finalmente hora do lanche.Eu fiz um bolo de chocolate,um de coco,cachorro quente,coxinha..uma delícia! No final entreguei as lembrançinhas que eu mesma fiz,como eu adoro biscuit,decorei prendedor de roupa com carinha de boneca,coloquei imã atrás e virou um porta recado para geladeira,simples mas delicado,uma graça
     Foi uma tarde muito gostosa,onde eu me diverti com minhas amigas,e registrei esse momento tão gostoso da minha vida!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário